1 de julho de 2014

À minha filha  

Nasceste a 23 de Fevereiro de 2013, fizeste um ano à meses atrás e na altura não consegui expressar o que estava a sentir, tal era a emoção.
 Querida filha adorei estar grávida, sentir-te a mexer dentro da minha barriga e a crescer de dia para dia, adorei ter te nos meus braços e alimentar-te passado uma hora de estares num mundo muito maior, ver-te dormir era e é uma delicia, ver-te crescer e ser testemunha das tuas conquistas é de uma felicidade que não cabe no peito. Quando ao fim do dia te encostas a mim, quando descansas no meu ombro, quando te ris às gargalhadas pelas maluquices que te faço, quando choras porque não fazemos o que tu queres – sim tu tens quereres – quando danças assim que ouves música, quando brincas com os avós, tios, prima ou quando te agarras com muita força ao teu pai a dar miminhos tomo consciências que sou muito, mas muito abençoada e feliz.
Faço tudo para te ver feliz e em segurança, estou e estarei ao teu lado sempre e para a vida toda. Desejo ter a sabedoria para te ajudar a transformares-te numa criança, menina, mulher que sabe o que quer, que procura a felicidade em todas as coisas da vida, nas grandes mas principalmente nas pequenas. Desejo ser, juntamente com o pai, o teu porto seguro, a tua estrela guia.

Querida Balu obrigada por teres mostrado as coisas importantes da vida e por todos os dias me fazeres pensar e repensar nas minhas atitudes e sentimentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário